Fórum dedicado ao Desporto Paintball
 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Página Facebook
Campo/Terreno
Loja/Marca
Campo/Terreno
Loja/Marca
Loja/Marca
Últimos assuntos
» V Mega Campanha MMXVII "Paintugal/Força PSI"
Sab Jul 08 2017, 23:42 por Skull

» Sobre nossa equipa.
Sab Jul 08 2017, 12:00 por Skull

» Cornógrafo / Crony
Dom Maio 28 2017, 10:15 por Skull

» 1@ Etapa Campeonato Nacional Paintball 2017
Qua Maio 24 2017, 09:31 por Skull

» Primeiro dia de treino/Recrutas Skull's
Qui Maio 18 2017, 21:13 por Skull

» IV Mega Campanha MMXVII "Paintugal/Afoitos"
Qui Maio 18 2017, 20:06 por Alexandre Sousa

» Mad Max-Paintball War
Ter Maio 16 2017, 17:33 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 6 (final)
Ter Maio 16 2017, 17:22 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 4
Ter Maio 16 2017, 17:18 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 3
Ter Maio 16 2017, 17:17 por Skull


Compartilhe | 
 

 Tecnologia no Paintball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Morais



Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Tecnologia no Paintball   Dom Abr 30 2017, 22:30

TECNOLOGIA NO PAINTBALL

Há várias aplicações da tecnologia em paintball hoje e muito mais com os tempos e as novas invenções que são descobertos todos os bits.  Se você quiser para saber como as inovações tecnológicas estão a fazer um buraco no nosso tempo de lazer, eu convido a todos a ver a revolução que eles causaram no mundo do Paintball.  tecnologia Paintball continua a avançar como você vai ver agora.
  máscaras mudanças paintball.

Desde que este jogo foi inventado nos anos 70 nos Estados Unidos, desde o uso de óculos ou máscaras para proteger diferentes partes do rosto suscetíveis era necessário para ser danificado com um paintball por causa estas são projetadas a pouco mais de 270 km por hora.  E é claro que o impacto de uma dessas bolas em um dos olhos, dentes ou face, em geral, pode causar uma série de prejuízos.  Devido a isso que nós explicamos, as novas tecnologias são aplicadas a máscaras usadas na prática de paintball.  Na verdade, alguns deles, são fabricadas com materiais ultrarresistentes, tais como o carbono.  Em relação às telas de essas máscaras Paintball, que consistem que são muito fortes, mas os fabricantes vão mais além que é que só acontece na Fórmula 1 e Moto GP, telas de máscaras ou capacetes pode ofuscar quando não entra ar suficiente ou devido à condensação do vapor.  Por esta razão, eles inventaram uma nebulização.
 
  [b]E o que mudou na arma de paintball?

Bem, aqui devemos notar que há muitas mudanças tecnológicas que ocorreram em armas ou marcadores como são conhecidos no paintball.

Recarga manual e automática. No início, eram manuais os marcadores, ou seja, após cada tiro tinha que ser recarregado manualmente.  Felizmente e pela necessidade de paintball isso mudou, e agora, graças ao o uso conjunto de molas e projeção de gás, o carregamento ocorre automaticamente após cada tiro.
Capacidade: Inicialmente, nos anos 70 como já indicado, a carga de bolas era manual.  Mas logo que trabalhou na criação de carregadores que poderia levar até 10 bolas, levou a uma conquista e progresso tecnológico.  Hoje, porém, são usando carregadores de várias dezenas de bolas, com depósitos efetuados na parte superior do marcador e utilizar a força da gravidade para alimentar bolas enquanto as molas mecânicas e de CO2 ou qualquer outro gás utilizado, introduzem as bolas na câmara a ser projetada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tecnologia no Paintball
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM M.G KS :: Oficina :: Tecnologias-
Ir para: