Fórum dedicado ao Desporto Paintball
 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Página Facebook
Campo/Terreno
Loja/Marca
Campo/Terreno
Loja/Marca
Loja/Marca
Últimos assuntos
» V Mega Campanha MMXVII "Paintugal/Força PSI"
Sab Jul 08 2017, 23:42 por Skull

» Sobre nossa equipa.
Sab Jul 08 2017, 12:00 por Skull

» Cornógrafo / Crony
Dom Maio 28 2017, 10:15 por Skull

» 1@ Etapa Campeonato Nacional Paintball 2017
Qua Maio 24 2017, 09:31 por Skull

» Primeiro dia de treino/Recrutas Skull's
Qui Maio 18 2017, 21:13 por Skull

» IV Mega Campanha MMXVII "Paintugal/Afoitos"
Qui Maio 18 2017, 20:06 por Alexandre Sousa

» Mad Max-Paintball War
Ter Maio 16 2017, 17:33 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 6 (final)
Ter Maio 16 2017, 17:22 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 4
Ter Maio 16 2017, 17:18 por Skull

» Paintball: jogue para sobreviver-Parte 3
Ter Maio 16 2017, 17:17 por Skull


Compartilhe | 
 

 Fundamento básico do paintball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Skull

avatar

Mensagens : 68
Pontos : 260
Reputação : 7
Data de inscrição : 10/04/2017
Localização : Leiria

MensagemAssunto: Fundamento básico do paintball   Dom Abr 30 2017, 00:29

Fundamento básico do paintball é muito simples: atire nos jogadores da outra equipa e não deixe que atirem em si.


O que torna este  jogo complexo, é que você tem que fazer duas coisas praticamente ao mesmo tempo. Para ser um bom jogador deve aprender e ficar hábil nas duas coisas: "atirar no inimigo" e "não deixe que inimigo atire em si". Para que os jogadores não te acertem é preciso que use a cobertura disponível no campo. Nesse caso duas coisas mostrarão se você é um alvo fácil ou dificil:
Primeiro ponto - o quanto é difícil para o oponente localizá-lo (procura do alvo).
Segundo ponto- Quanto seu corpo e equipamento fica exposto quando o adversário atira (exposição de alvo).
Desses dois, o mais importante é (procura do alvo).
Se não podem localiza-lo, não podem acerta-lo. Não se preocupe com a (exposição de alvo) se concentrar em dificultar sua localização, automaticamente sua exposição será reduzida. A dica é: Procure um bunker e se exponha o menos possível. Se você consegue acertar no inimigo ele também obviamente consegue te acertar. Então para as chances sejam a seu favor, se exponha o menos possível. E lembre-se: "se você precisa ficar de pé atrás de um bunker para ter um tiro preciso e acertar o alvo, você está no bunker errado."
Pela lateral não por cima: Alguns animais como os perus sempre esticam seus pescoços para procurar pelo perigo. Os novatos fazem o mesmo. Quando confusos e ansiosos, a primeira reação deles é espichar os pescoços para ver o maximo possível e mais alto. Infelizmente para eles (jogadores e não perus), um marcador ou uma máscara subindo acima do bunker é o mesmo que uma placa detectada imediatamente dizendo "atira em mim". "Alvo identificado e travado".
Há duas razões pelas quais é melhor olhar e atirar pela lateral do bunker e não por cima. 1º - quando você se levanta do bunker você se expõe e se torna alvo de todos os pontos do campo. Se você sair pela lateral, só ficará exposto por apenas um lado. 2º - Ao sair pela lateral, você começa a atirar para depois expor seu corpo, o que é o contrário se você sai por cima, pois nesse caso primeiro você precisa expor seu corpo para depois atirar.
Outra grande dica: Seja ambidexto. Para ser um bom atirar pela lateral, você deve ser um atirador ambidextro, ou seja, abilidoso em conseguir segurar seu marcador e atirar com qualquer uma das mãos. Jamais segure o marcador com uma mão e com a mesma mão atire do lado oposto. De um lado sua exposição será mínima, mas do outro seu corpo todo irá ficar exposto e seu marcador será o ultimo a aparecer para atirar. Se aprender a atirar com ambas as mãos, ficará surpreso na agilidade com que você se movimenta e se torna um alvo dificil.
Mantenha-se longe do bunker: afaste-se dele o maximo possivel. Quanto mais perto você estiver da barreira, mais você terá que se expor para atirar, além do que será mais difícil atirar e voltar para trás dele. Por ultimo, se você estiver pressionado contra um bunker você não conseguirá enxergar e atirar do outro lado. Veja o tamanho do bunker, e fique escondido o suficiente para estar a uma altura de joelhos, veja se está bem coberto a uma certa distancia do inimigo. Isso permite que você se movimente e atire de qualquer lado com pouco movimento e exposição. Além disso você sempre pode chegar mais perto caso os tiros comecem a chegar mais perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mgks-paintballteam.forumeiros.com
 
Fundamento básico do paintball
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM M.G KS :: Paintball★Geral :: Iniciação no Paintball-
Ir para: